Background

CERTIFICAÇÕES E PROCESSOS ORGANIZATIVOS

CERTIFICAÇÕES E PROCESSOS ORGANIZATIVOS
Introdução

As certificações e os processos organizativos são essenciais para aumentar a produtividade na sua empresa.
Por um lado, as certificações fomentam e exigem uma implementação de processos organizativos. Por outro lado, os processos organizativos são críticos para se levar a bom termo a obtenção de certificações.

Os processos organizativos otimizam tempo, reduzem custos, originam segurança nos mecanismos, aumentam a eficiência e trazem flexibilidade. Em síntese, tornam as empresas mais competitivas.

Os processos organizativos são transversais a todas as empresas, independentemente da sua atividade económica, da sua dimensão, número de colaboradores, faturação, etc. O desenho de fluxos organizacionais bem como a continua melhoria desses fluxos são a chave para o sucesso da sua empresa.

Definimos consigo:

  • Mapeamento e desenho dos seus processos, com a identificação dos processos da empresa, fluxograma de atividade, inputs e outputs

  • Conceptualização da mudança

  • Implementação

Fale connosco, para, de imediato, tornar a sua empresa mais competitiva.